Universidade Monstros
Quem não aguardou com ansiedade a sequência do filme Monstros S.A.?
Apesar de ter ouvido falar dos erros de continuação (o filme mostra momentos, nas vidas dos personagens, bem diferentes do primeiro filme), não desanimei e corri para o cinema logo após o lançamento. Porém, achei que o filme Universidade Monstros não é tão divertido quanto Mosntros S.A.
Ainda assim, o filme apresenta uma história completamente nova e a qualidade da animação segue o padrão Pixar. Portanto, vale a pena assisti-lo!!!
Sinopse: Mike e Sulley são uma dupla inseparável em Monstros S.A., mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, os dois jovens monstros se detestavam. Mike era um sujeito estudioso, mas não muito assustador, e Sulley era um cara popular e arrogante, graças ao talento inerente para o susto. Após um incidente durante um teste, os dois são obrigados a participarem da mesma equipe na olimpíada dos sustos. A equipe, por sinal, é formada por uma série de monstros desajustados, para o desespero de Sulley, acostumado a conviver com os caras mais populares da escola.
Meu Malvado Favorito 2
Quem diria que poderíamos assistir a uma continuação ainda melhor que a primeira obra?
Segundo os críticos, o filme apresenta as mesmas características, que fizeram do primeiro filme um sucesso, com os Minions roubando a cena. Além disso, o roteiro possui uma história simples com uma pitada de romance, fazendo com o público se apaixone ainda mais pelo longa.
Imperdível!!!!!
Sinopse: Gru mudou radicalmente a sua vida e agora seu negócio é se dedicar às filhotas (Agnes, Edith e Margo), deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que o seu passado de “ladrão da Lua” fosse responsável pelo seu recrutamento pela AVL (Liga Anti-Vilões), para salvar o mundo na companhia da adorável agente Lucy. Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que o seu antigo “concorrente” El Macho, possa ser o responsável por essa maldade. Para completar os seus problemas, o parceiro Dr. Nefário resolve abandoná-lo, colocando em risco o bom humor dos hilários Minions.
Turbo
Ainda não tive tempo para assisti-lo, mas eu não poderia deixar de incluir a animação Turbo na lista dos melhores filmes destas férias.
Dos mesmos criadores de Shrek, Kung Fu Panda e Madagascar, o filme Turbo impressiona por sua ideologia moderna, com uma escolha de imagens ainda mais admirável.
Sinopse: Theo é um caracol de jardim, que passa o dia com outros caracóis, colhendo tomates e torcendo para não ser capturado por aves predadoras. Apesar da vida pacata, este jovem animal sonha em se tornar extremamente veloz, como o seu ídolo, o corredor campeão de Indianápolis, Guy Gagné. A obsessão pela velocidade faz que com Theo seja ridicularizado pelos colegas. Um dia, no entanto, ele cai acidentalmente dentro do motor de um grande carro de corrida, e um efeito inesperado acontece em seu corpo, fazendo com que ele se torne extremamente veloz. Rebatizado Turbo, o caracol encontra abrigo na casa de Tito, que decide levá-lo à corrida de Indianápolis, para competir com Guy Gagné.
Minha Mãe é uma Peça
Filme nacional de destaque, que desde o início das férias está em cartaz, com as salas dos cinemas lotadas.
O roteiro do filme foi inspirado na peça de mesmo nome, que já conseguiu um milhão de espectadores ao longo de seis anos de teatros cheios Brasil afora. Não tinha como dar errado, né?
Sucesso garantido!!! Não percam!!!
Sinopse: Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mulher mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga do pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que os filhos a consideram uma chata, dona Hermínia resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos preocupados. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco), para desabafar as suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.
O que você achou dos lançamentos das férias? Deixe o seu comentário!
Comments